quinta-feira, 18 de junho de 2015

Paul McCartney completa 73 anos hoje



O Espaço Do Músico deseja um feliz aniversário ao grande músico Paul McCartney. Paul é multi-instrumentista, é cantor, baixista, guitarrista e pianista, além de ser compositor, empresário, produtor musical, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais britânicos.
Há pelo menos duas décadas, as apresentações ao vivo de Paul McCartney começam da mesma forma: os telões exibem uma retrospectiva dos mais de 50 anos de carreira do músico, dos primórdios em Liverpool a acontecimentos recentes. Soa redundante - um dos maiores expoentes da história do rock deveria dispensar apresentações formais. Ao mesmo tempo, essa introdução cumpre sua função emocional, a de deixar claro que ali, naquele palco, se apresentará uma verdadeira lenda.
Paul McCartney marcou na história da música mundial ao ser membro da banda de rock britânica The Beatles, com John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. Lennon e McCartney foram uma das parcerias mais bem sucedias de todos os tempos, compondo as canções mais populares da história do rock. Após a separação do grupo The Beatles em 1970, Paul lançou-se em carreira solo de sucessos.
McCartney tem três shows marcados para este mês nos Estados Unidos. As apresentações fazem parte da turnê "Out There!", que o trouxe no ano passado de volta ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário