quarta-feira, 17 de junho de 2015

Eagles Of Death Metal Antecipa "Complexity", Faixa Do Álbum Zipper Down

Banda de Jesse Hughes e Josh Homme não lança um disco desdeHeart On, de 2008


Projeto de Josh Homme, do Queens of The Stone Age, e de Jesse Hughes, do Fatso Jetson, o Eagles of Death Metal lançou nesta terça-feira, 16, "Complexity", a primeira música do primeiro disco deles em sete anos, Zipper Down.
A faixa, cuja letra fala sobre não levar o rock e a vida em geral tão a sério, foi divulgada pelo Pitchfork junto com um bem humorado pôster que dá o tom da banda, com os dois músicos fixos da formação vestidos em uniformes da série Star Trek.
Também está presente em "Complexity" a predileção do Eagles of Death Metal pelo rock clássico, neste caso, acompanhado por acordes de piano.
O lançamento de Zipper Down, álbum sucessor de Heart On, acontecerá em 2 de outubro deste ano. O grupo está em turnê atualmente por Europa, Israel e América do Norte. "O novo álbum realmente representa para mim uma filosofia de vida. As pessoas deveriam 'zipper down' - abaixar o zipper - e mostrar tudo!", diz Homme.
No intervalo entre os últimos álbuns do Eagles of Death Metal, Homme e Hughes gravaram juntos em Honkey Kong, trabalho produzido com o pseudônimo Boots Electric. Homme também se dedicou a turnê com ...Like Clockwork, do Queens of The Stone Age, que estará em setembro no Brasil para o Rock in Rio.

Veja a lista das faixas de Zipper Down:
01 Complexity
02 Silverlake (K.S.O.F.M.)
03 Got a Woman
04 I Love You All The Time
05 Oh Girl
06 Got the Power
07 Skin Tight Boogie
08 Got a Woman (slight return)
09 The Deuce
10 Save a Prayer (Duran Duran cover)
11 The Reverend


Matéria retirada da página Rolling Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário