sexta-feira, 25 de julho de 2014

10 curiosidades da Amy Winehouse que você precisa saber



Neste mês completou três anos sem nossa grande cantora, Amy Winhouse, O Espaço Do Músico separou 10 curiosidades da cantora que você precisa saber.

1-Amy Winehouse fundou sua primeira banda aos 10 anos de idade, o grupo se chamava Sweet ‘n’Sour, e aos 16 anos já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler.Y.

2-Aos 14 anos, Amy foi expulsa do colégio por ter colocado um piercing no nariz.

3-Amy fez sua primeira tatuagem aos 15 anos, uma pequena Betty Boop nas costas.

4-O álbum de estréia, “Frank”, lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. O álbum foi lançado apenas no Reino Unido.

5-A música “Rehab” é uma das canções mais regravadas da história da música.

6-Na canção “Rehab”, Amy menciona os nomes Ray e Mr. Hathaway, referindo aos cantores de soul Ray Charles e Donny Hathaway, que também tiveram problemas relacionados com dependência de drogas.

7-Amy teve a maior estréia de uma cantora inglesa na história da música e foi uma das maiores cantoras do Reino Unido no cenário mundial.

8-O museu Londrino Madame Tussauds, famoso por abrigar estátuas de cera de artistas, adicionou Amy Winehouse a sua coleção em julho de 2008. A obra de arte ficou pronta em quatro meses e meio.

9-Amy ganhou uma versão sua em boneco de Lego, parte de uma linha comemorativa de 30 anos da marca.

10-Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no distrito de Camden, em Londres, no dia 23 de julho de 2011. Ela tinha 27 anos, a informação foi divulgada pelo jornal The Daily Mirror.


Nenhum comentário:

Postar um comentário