domingo, 13 de outubro de 2013

Frases atribuídas a John Lennon



“O amor é como uma flor – tens que deixá-lo crescer.”

“Se toda a gente exigisse paz em vez de mais uma televisão lá em casa, então existiria paz.”

“O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.”

“Antes de Elvis não existia nada. Nós sempre quisemos ser maiores que Elvis, porque ele era o maior.”

“Talvez não haja diferença entre nós e o presidente dos EUA se ficarmos nus.”

“Eu quero dinheiro apenas para ser rico.”

“Não me importa onde estarão os monges e onde estarão as autoestradas. Para mim o importante é fazer o amor, e não a guerra, em todos os lugares do mundo.”

“Os Beatles foram o som dos anos 60. Mas não acho que tenhamos sido mis importantes do que músicos como Glenn Miller ou Bessie Smith.”

“Ainda acredito que só precisas de amor (all you need is Love).”


“Não gosto do culto da morte, de um James Dean morto, de um John Wayne morto. Eu presto culto às pessoas que sobrevivem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário