sábado, 21 de setembro de 2013

Saiba sobre o quinto dia do Rock in Rio edição 2013


Ontem dia 20 de setembro, foi um maravilhoso dia de Rock In Rio. Superou todas as expectativas! No Palco Sunset, muitos shows marcaram a tarde como o de Malu Magalhães, com a banda Ouro Negro, assim como a apresentação de Grace Potter and The Nocturnals + Donavon Frankenreiter que agitou o final da tarde e foi muito bom!
No Palco Mundo, Frejat abriu os shows no início da noite. Sem palavras para descrever! Honrou nosso rock nacional, demonstrando que realmente é nosso Lord do rock brasileiro! Só música boa do início ao fim do show, relembrando nosso bom e velho Rock n’ Roll!!!
A seguir, Bem Harper + Charlie Musselwhite reviveram o espírito do blues, com uma espetacular apresentação! Faltam elogios para o show. Os amantes de blues foram ao delírio!
As apresentações das bandas Matchbox Twenty, seguida do Nickelback, consolidaram o dia como espetacular!
Encerrando a noite, o show do Bon Jovi, foi épico! Muito emocionante! Apesar das adversidades enfrentadas pela banda, como a saída recente do guitarrista e do imprevisto do problema de saúde do baterista do grupo, que não pode comparecer ao show, e foi substituído por outro, que teve pouco tempo para ensaiar com a banda. Imprevistos à parte, a banda botou pra quebrar! Tocou vários hits, com muita música boa e esbanjou simpatia. Houve um momento do show em que Bon Jovi, numa empatia com o público, permitiu que uma fã, que já havia subido ao palco quando este esteve aqui em 1985, subisse novamente, cantasse uma música com o vocalista, com direito a um beijo no cantor.
A participação da plateia foi um show à parte! Esta, em vários momentos, participou cantando ativamente com o cantor, pedia que a banda tocasse hits famosos, e foram atendidos. Foi de arrepiar! 
Bon Jovi fecha a noite com um dos melhores dias de apresentação do Rock in Rio edição, 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário